sexta-feira, 25 de maio de 2012

E aí, beleza?

Me apercebi (esse verbo é tão engraçado e regionalista, hehe) que não tenho vindo aqui falar do que anda acontecendo. Não sei se é falta de tempo, ou de paciência, ou medo de falar. Enfim...

O italiano é um língua linda, mas tem um motivo pra ela ser a do Inferno de Dante. Eu tô amando aprender e odiando ao mesmo tempo. Ô saco, é terrível não saber se virar numa língua! Me sinto analfabeta... e sou, hahaha, uma analfabeta lutando pra aprender a usar as malditas consoantes dobradas.

Eu nem falei do show do Foo Fighters, falei? E, meu, faz muito tempo já. Foi o melhor show da vida (porque dos Titãs eu não posso considerar mais, ou nunca terei outra banda nesse posto). Foi uma delícia de show, eu pulei tanto, mas tanto, que fiquei com dores no corpo todo, com ênfase no todo, durante 2 dias. E eu chorei em duas músicas - My Hero e Best Of You. Aliás, decidi que uma frase de Best Of You será tatuada em mim também (além de Beatles e Coldplay). Tenho que parar com os planos de tatuagem e partir pra ação.

Quase fui parar na rua. Sério, corri risco de não ter onde morar... claro que eu sei que não ia pra debaixo da ponte, alguém ia me abrigar por uns tempos e tal. Mas não era uma boa idéia. Por isso procurei e, com a ajuda de vários amigos, achei um colega de quarto. É legal ver que as pessoas se mobilizam por você quando você tá meio desesperada. Grazie a tutti!

Minha vida vai indo. Muitos amigos em São Paulo, os de sempre em Santos, e eu continuo dividida entre as duas cidades. Nunca estou inteira - sempre um pedaço de mim em cada lugar. Gosto tanto das pessoas! Semana que vem passarei um fds aqui. Pensar que passei uns 2 anos sem praticamente nunca ficar aqui em SP.  Se isso mudou é culpa das pessoas de agora =D.

Quero ainda muita coisa, mas antes de tudo quero que o semestre termine, hahaha. E continuo com medo, e deprimindo, e me levantando. Tudo como a vida costuma ser. Nada de novo debaixo do sol.



PS: a qualidade não tá das melhores, mas a música vale muito.

Um comentário:

  1. Vai ter algo novo assim, eu ainda vou te convencer que domingo é um dia *BOM*, hehe.

    ResponderExcluir